Exposição Tour (Rolê no Ponte Alta)

Bem hoje vou expor um rolê que fui ontem e foi extremamente péssimo, não tem nem como usar outra palavra. O rolê começou ás 15:00 BR, mas como haviam pessoas antes então começaram colocando Rap, que por sinal eram muito ruins e isso durou até ás 17:00 dando início a mais um longo período de músicas ruins... Ás 19:00 começou uma batalha de dança de rua e isso não posso negar que foi bom por um curto período de tempo... Logo enjoou!. Depois de todas essas músicas ruins e eu não aguentava mais escutar e nem esperar pelos meus Raggas... Ainda viria piores os "Roots', tem alguns que são bons, confesso, mas os que tiveram lá foram os piores!, Ás 21:00 após milhões de promessas finalmente começou tocar Ragga e eu me acabei na dança, de começo foram fracos mas depois melhoraram e começaram tocar alguns pesados para felicidade das Monas que estavam lá na roda. Prometemos expor esse rolê e como cumpro o que falo aqui estou expondo, além de expor em redes sociais, rolê no Ponte Alta (Guarulhos,SP), Nunca mais irei, há menos que estejam bons produtores de eventos, como ás Dandara's Sound System, só amor por esse coletivo (Coraçõezinhos subindo). E é isso a exposição de hoje é essa e creio que mais centenas virão... Um bom fim de tarde.
Proxima
« Anterior
Anterior
Esta é a página mais antiga

Seu comentário foi publicado com sucesso! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário